05 Apr
05Apr

Vai para onde, Camarão? Perdido em suas decisões, segundo os próprios aliados, o vice-governador voltou a declarar apoio a Fred Campos (PSB) no Paço do Lumiar nesta quinta-feira (04) e contradiz tudo o que estava defendendo até agora. 


Com uma suposta política de tolerância zero ao bolsonarismo, o líder partidário leva o diretório estadual petista para apoiar Campos (ex-PL), agora “convertido” ao PSB, mas bem alinhado com Aluísio Mendes (Republicanos), admirador do ex-presidente de direita, Jair Bolsonaro. 


A postura obviamente não agradou a militância (que já avisou que vai recorrer da decisão à direção nacional), cada vez mais inconformada com o PT maranhense, que está irreconhecível, pois avança na contramão do partido no resto do país. Prova disso é a influência dos Leões sobre a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão-ALEMA, que no início da semana decidiu uma Sessão Solene em homenagem aos 40 anos do MST, 60 anos da Contag e 52 anos da FETAEMA, gerando fortes críticas de parlamentares como Carlos Lula, Othelino Neto e Rodrigo Lago. 

O apagar das luzes, dependendo da decisão nacional, Fred Campos poderá ganhar o apoio de um PT sem alma, que não representa o eleitorado de Lula, defender a militância e revolta quem um dia viu em Brandão e Camarão, a possibilidade de continuar o legado de Flávio Dino no Paço do Lumiar e no estado.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.