21 Mar
21Mar

A defesa de Ana Hickmann protocolou nesta quarta-feira junto à Polícia Civil de São Paulo uma petição com novos elementos que reforçam a acusação de possível fraude cometida pelo empresário e ex-marido, Alexandre Correa, na gestão das empresas do casal. O advogado Fernando José da Costa, representante de Ana Hickmann, entregou o documento ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que deverá incluir o inquérito que investiga o empresário. 

Esta petição se baseia no resultado de uma segunda perícia contratada pelos advogados da apresentadora. Na primeira etapa, já havia sido indicado que Alexandre Correa desviara mais de R$ 41 milhões da empresa em quais eram sócios para suas contas pessoais. Em fevereiro, Correa acionou a Justiça exigindo uma pensão mensal de R$ 42,3 mil para Ana Hickmann, alegando que ela o teria agredido em novembro passado na casa da família, em Itu (SP). 

Ele também solicitou a reativação de seu plano de saúde na ação judicial. Os advogados de Alexandre Correa afirmam que ele está sem receber “qualquer ganho para manutenção de suas despesas ordinárias de sobrevivência” desde que deixou a administração das empresas em parceria com Ana Hickmann. Por outro lado, a equipe jurídica da apresentadora considera tal pedido como um “escárnio e ato grotesco de assédio processual”.

Em novembro, Ana Hickmann registrou ocorrência contra Alexandre Correa, alegando que ele teria agredido fisicamente durante uma discussão na cozinha de sua residência. Ela relatou que, enquanto tentava se afastar, Correa fechou propositalmente uma porta de correr em seu braço, resultando em lesão e dor. Além das acusações de agressão física, Ana Hickmann também denunciou anos de abuso psicológico por parte de Correa, que a teria chamado de 'velha' e 'gorda', controlada sua agenda e botões para fazer cirurgias plásticas. 

A apresentação também mostrou a polícia para investigar supostas falsificações de assinaturas e fraudes financeiras cometidas por Correa. Os desdobramentos dessa disputa judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa continuam a ser acompanhados de perto.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.