18 Mar
18Mar

Faltando seis meses para as eleições, Fred Campos tem ido ao mercado e realizou compras caríssimas de lideranças na tentativa de defender o grupo de Paula Azevedo
Uma estratégia usada por Zé do Posto para tentar enfraquecer o grupo político da prefeita Paula Azevedo e diminuir sua destruição que ultrapassa os 50% no Paço do Lumiar, não tem surtido efeito politicamente. Enquanto mais lideranças de compra de Fred, mais sua exclusão aumenta. Ele consegue cooptar o líder, mas não consegue convecer o eleitor luminense. Sua estratégia tem atrapalhado os planos dos aliados mais antigos, que passaram a se sentir ameaçados na corrida da cadeira de vereador.


Rancoroso, ameaçador e vingativo, Fred Campos começa a sentir que o governador Carlos Brandão (PSB), pode tirar o pé do acelerador e abrir mão de apoio como pré-candidato à Prefeitura de Paço do Lumiar, já que essa declaração teria gerado críticas e preocupações ao mandatário do Palácio dos Leões. Segundo fontes, Brandão estaria com medo de não eleger sequer um prefeito na Grande Ilha e entrar para o papel de governador sem prestígio.


Com “Rejeição Estratosférica”, Zé do Posto é visto com desconfiança e repulsa pela população do Paço do Lumiar. Sua busca incessante por influência política e poder econômico tem sido interpretada como uma ameaça ao bem-estar da cidade, gerando uma exclusão que transcende os limites partidários. Fred tem tentado atropelar a gestão Azevedista, mas isso tem causado erros politicamente, já que suas acessibilidades diminuem e a exclusão aumenta.


Com um comportamento impulsivo, autoritário e descontrolado, Fred Campos tem sido alvo de críticas constantes, principalmente ao desrespeitar a autoridade da prefeita Paula Azevedo, usando palavras de baixo calão diante dos servidores da Prefeitura. Sua tendência a reagir de forma desproporcional às contrariedades, tem preocupado seus aliados e evidenciado uma ambição desmedida pelo poder.
Quem já declarou apoio a Fred Campos enfrentou riscos em suas imagens públicas. Exemplos como a petista Cricielle Muniz e o progressista André Fufuca, ministro de Lula, que demonstram os riscos políticos de se associarem ao empresário doador da Qualitech Engenharia.


Fred Campos tem se achado acima da lei, com postura de desrespeito às normas e regras condicionais, passando por cima até mesmo de seus aliados em sua busca pelo poder. Sua atitude foi comparada a um rolo compressor, evidenciando uma postura de superioridade e arrogância.
Fred estaria investindo alto para tentar ser prefeito do Paço do Lumiar, como se a eleição de outubro deste ano fosse a última cartada de sua vida. Pelo visto, na verdade, a população do Paço Segundo do Lumiar poderá ficar em plano, caso Zé do Posto venha a ser eleito.(Com informações do G7)

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.